Minha conta
    Cobra Kai: Netflix divulga trailer da 3ª temporada da série

    Novos episódios da série derivada de Karatê Kid chegam em janeiro

    Após ter suas primeiras imagens reveladas, a 3ª temporada de Cobra Kai teve seu primeiro trailer completo divulgado pela Netflix. Ele mostra as vidas de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) abaladas após o coma de Miguel (Xolo Maridueña). 

    A série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984 mostrado em Karatê Kid, como a continuação do conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

    Cobra Kai e Karatê Kid: Continuação, reboot ou remake?

    O enredo da terceira temporada vai trazer todos abalados por causa da briga violenta que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

    Confira o trailer oficial da nova temporada:

    A 3ª temporada de Cobra Kai estreia em janeiro de 2021 na Netflix, sem data definida ainda. Vale lembrar que após ser comprada pela Netflix do Youtube, a série se tornou um verdadeiro sucesso, com renovação até mesmo para a 4ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top