Minha conta
    The Mandalorian: Icônico personagem do universo Star Wars é introduzido na 2ª temporada

    Atenção com os SPOILERS da série do Disney+!

    The Mandalorian, um dos maiores sucessos do Disney+, está apresentando inúmeras surpresas e importantes adições em sua 2ª temporada.

    A série que integra o universo da saga Star Wars não só expande a mitologia que os fãs já conhecem como também possui identidade própria, que segue à risca o termo "space western" (faroeste espacial). Tal estilo já havia sido introduzido na trilogia original de Star Wars, na década de 70, com os personagens Han Solo (Harrison Ford) e Boba Fett (Jeremy Bulloch).

    Aproveite para saber mais sobre o streaming aqui!

    Tela Quente (16/11): The Mandalorian - Tudo o que você precisa saber sobre a série do Disney+

    The Mandalorian, que traz na personalidade do protagonista Jin (Pedro Pascal) - assim como em sua jornada inconstante - todos os traços deste termo, agora tem mais um motivo para ser reconhecida de tal forma.

    A partir de agora, cuidado com os spoilers!

    Boba Fett, um dos caçadores de recompensas mais conhecidos da galáxia, está de volta após aproximadamente 40 anos.

    No Episódio VI, O Retorno de Jedi, Fett é tido como morto após acidentalmente cair na boca do monstro Sarlacc e ser engolido por ele. O antagonista estava, como sempre, indo atrás de Han Solo em um de seus diversos embates.

    No entanto, em The Mandalorian (que se passa anos após os eventos vistos em O Retorno de Jedi) o personagem reaparece no 14º episódio, intitulado The Tragedy.

    Boba Fett é interpretado pelo mesmo ator de Star Wars: O Ataque dos Clones

    Além do grande e triunfal retorno de Fett à saga, um detalhe digno de deixar os fãs mais ávidos de SW realmente felizes é que o caçador de recompensas voltou a ser interpretado pelo mesmo ator que deu vida ao pai de Fett em O Ataque dos Clones.

    Temuera Morrison deu vida à Jango Fett no segundo capítulo da trilogia prequela, dirigida por George Lucas. Agora, Morrinson veste o manto de Boba Fett, que era apenas uma criança durante os eventos das Guerras Clônicas.

    The Mandalorian: Onde a série do Disney+ se encaixa no universo Star Wars?

    Um detalhe bem legal, não é mesmo? A partir de agora, com o encontro entre Fett e Jin, surge uma inesperada aliança que poderá salvar Grogu (ou Baby Yoda) das garras de Moff Gideon (Giancarlo Esposito). 

    The Mandalorian está disponível no Disney+ e os episódios da 2ª temporada são exibidos semanalmente, toda sexta-feira.

    Confira tudo sobre Disney+ aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top