Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix revela trailer da 4ª temporada

    Do mesmo produtor de Riverdale, série estrelada por Kiernan Shipka chega ao fim em dezembro.

    A quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina promete encerrar a série de forma bem assustadora. Pelo menos, é isso que aponta o trailer dos episódios finais da aventura estrelada por Kiernan Shipka, que chegam ao catálogo da Netflix em 31 de dezembro. Confira o vídeo abaixo, misturando cenas de tensão, romance e muitas loucuras sobrenaturais:

    Segundo a sinopse oficial da trama de Roberto Aguirre-Sacasa, os Terrores do Sobrenatural (ou os Eldritch Terrors) surgem em Greendale e o coven da protagonista irá precisar lutar com eles um a um, até chegarem ao Vazio, ou o fim de todas as coisas. Enquanto as bruxas se preparam para a guerra, em aliança com os humanos, Nick (Gavin Leatherwood) luta para reconquistar o coração de Sabrina. Será que o casal realmente é "endgame"?

    O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

    Cheia de pequenas conexões com Riverdale, a série ainda conta com um elenco formado por Miranda OttoRoss LynchLucy DavisChance PerdomoMichelle GomezJaz SinclairLachlan WatsonRichard Coyle e Tati Gabrielle, Relembre nossas especulações sobre a quarta (e última!) temporada de Chilling Adventures of Sabrina (no original)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top