Minha conta
    Jonas Brothers surgem em teaser de nova série teen da Netflix
    Por Amanda Brandão — 10 de nov. de 2020 às 10:38

    Dash & Lily estreia nesta terça-feira, dia 10, na plataforma.

    Dash & Lily chegou à Netflix nesta terça-feira, dia 10, como a nova aposta da plataforma voltada ao público teen - depois do sucesso com Julie and the Phantoms. Para a divulgação da série, o serviço de streaming divulgou uma cena que conta com uma participação bem especial. No vídeo, é possível assistir ao show da banda Jonas Brothers na véspera de Ano Novo em Nova York, cantando “Like It’s Christmas”, uma música de Natal.

    Vale ressaltar que a série conta com Nick Jonas, um dos integrantes da banda, como co-produtor. “Uma das coisas com a qual eu mais estava empolgado era o fato de que meus irmãos e eu havíamos lançado uma música de Natal no ano passado perto da época em que estávamos filmando a série, o que foi uma sinergia perfeita”, disse o cantor em entrevista ao Entertainment Weekly.

    Julie and The Phantoms: Série teen musical da Netflix ganha trailer oficial

    A história de Dash and Lily

    A série é baseada em uma série de livros de Rachel Cohn e David Levithan, e acompanha os adolescentes de Nova York Dash (Austin Abrams, Euphoria) e Lily (Midori Francis, Gotham) conforme eles se conhecem por meio de cartas escrita em um caderno que é deixado em uma biblioteca. Com uma temática natalina, Dash and Lily conta com muitas faixas comemorativas de artistas como Nat King ColeKelly Clarkson em sua trilha sonora. Lauren Moon, de Atypical, foi a responsável pela adaptação e a direção é de Brad Silberling (Desventuras em Série) e Fred Savage (Dias Incríveis). A 1ª temporada de Dash & Lily está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top