Minha conta
    Atores de The Vampire Diaries discutem por política no Twitter

    Conflito entre Paul Wesley e Matthew Davis aconteceu após o debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos, que aconteceu na última quarta (7).

    Muitos artistas estão usando suas mídias sociais para mostrar posicionamento político e incentivar pessoas a votar para a eleição presidencial nos Estados Unidos, que vai acontecer em 3 de novembro deste ano. No entanto, nesta quinta-feira (8), o debate tomou maiores proporções quando os atores de The Vampire DiariesPaul Wesley e Matthew Davis, começaram a discutir no Twitter.

    Os astros que interpretaram Stefan e Alaric no seriado de vampiros possuem discordância política em relação aos candidatos à vice-presidência, Kamala Harris (Partido Democrata, com Joe Biden) e Mike Pence (Partido Republicano, com Donald Trump).

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Ao expressar a opinião sobre o debate entre os concorrentes, que ocorreu em 7 de outubro, Matthew Davis disse que estava incomodado com o fato do companheiro de chapa de Trump ter pouco tempo para falar. Em tweets já excluídos, Davis sugeriu que Pence tinha sido muito interrompido pelo moderador.

    E então, Paul Wesley respondeu dizendo que “também seria bom se Pence respondesse à pergunta que lhe foi feita originalmente, em vez de desviar.”

    A conversa assumiu um tom passivo-agressivo a partir desse momento, quando Davis replicou com mais um tweet, que foi apagado mais tarde: "Paul gosta de votar em criminosos e perdedores, assim como fez em 2016. Sua opinião sobre o assunto tem pouco peso no que me diz respeito. Próximo.”

    Wesley então alfinetou dizendo que não votou em Trump em 2016. E, para acalmar a discussão, fez uma piada sobre The Vampire Diaries: "Rapazes, o Alaric bebeu um pouco de verbena, ele está doido", uma referência à erva que os personagens usavam para se proteger de serem controlados por vampiros.

    O assunto foi finalizado quando Davis postou um print das respostas que recebeu de pessoas que ele acreditava ser fãs de Wesley, e sarcasticamente os chamou de "superclasses". Além disso, o ator comentou a postagem do intérprete de Stefan com um emoji bocejando, sinalizando tédio. Neste ponto, Paul Wesley também encerrou o assunto ao dizer que Davis sente falta dele e que o ama.

    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Embora Matthew Davis tenha parado de responder Paul Wesley, hoje (9), após receber muitas mensagens depois da discussão, o ator fez um pronunciamento no Twitter:

    “Para registro: Eu sou um libertário social. O que significa que não dou a mínima para o que você faz no seu tempo privado. Contanto que você não machuque os outros, é a sua vida. Também sou um conservador fiscal do mercado livre que quer gastos mais moderados de nosso governo.

    Sou um anti-intervencionista e, portanto, nunca apoiarei políticos que apoiaram a guerra do Iraque. Isso significa que Joe Biden e Hillary Clinton são impossíveis para mim. Também nunca mais confiarei nos MSM depois que eles mentiram para o povo americano sobre as armas de destruição em massa. Eu apoio Israel e oro por um Oriente Médio unido e pacífico.

    O que não sou: racista, fanático, xenófobo, transfóbico, homofóbico, supremacista branco, pedófilo. Todos os nomes vis, fui chamado por aqueles da esquerda tolerante. Quem me conhece sabe que essas acusações caluniosas e desprezíveis são flagrantemente falsas.

    Eu amo vocês. Eu prefiro não ter que dizer nada disso, mas o ódio que tenho recebido há mais de um ano já cruzou uma linha que não posso mais ignorar. É muito. É muito longe. Deve terminar porque é flagrantemente falso. Que todos tenham um dia abençoado!”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top