Minha conta
    Emmy 2020: Mark Ruffalo vence Melhor Ator em Minissérie e faz discurso político
    Por Kalel Adolfo — 20 de set. de 2020 às 22:37

    O astro de Vingadores ganhou a estatueta por seu papel em I Know This Much is True, da HBO.

    Mark Ruffalo acabou de vencer a categoria de Melhor Ator em Minissérie por seu trabalho em I Know This Much is True. Na ocasião, ele competia com Jeremy Irons (Watchmen), Hugh Jackman (Má Educação), Paul Mescal (Normal People) e Jeremy Pope (Hollywood).

    Durante o seu discurso, Ruffalo falou sobre a necessidade de votar, e nos unir em momentos difíceis: “Como vamos cuidar dos outros e dos mais vulneráveis? Vamos nos unir ao amor. Somos mais fortes quando nos amamos, amamos os outros e respeitamos a diversidade dos outros”, afirmou.

    Ao final, ele finalizou: “Vote pelo amor. Vote pela bondade”. Vale lembrar que Regina King também usou o seu discurso para incentivar o voto, e mandar uma mensagem social aos espectadores.

    Emmy 2020: Confira todos os vencedores da premiação

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Bom ator, porém um pé no saco como pessoa pública, apenas mais um dos vários famosos com síndrome de auto importância, pagando de ativistinha político nas horas vagas pra se sentir melhor consigo mesmo e gerar publicidade positiva, aumentando seu prestígio junto aos seus iguais.
    Mostrar comentários
    Back to Top