Minha conta
    Doom Patrol: Série é renovada para 3ª temporada

    Confirmação veio durante o painel da série no segundo dia de DC Fandome.

    Conectada com o universo de Titãs, a série Doom Patrol, focada especificamkente na Patrulha do Destino, estreou há poucos anos trazendo um grupo peculiar de heróis composto pelo Homem-Negativo (Matt Bomer), Homem-Robô (Brendan Fraser), Mulher Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Unidos pele Chefe (Timothy Dalton) e convocados pelo Ciborgue (Joivan Wade), o time terminou a segunda temporada em um misterioso gancho — e a boa notícia é que saberemos em breve o que aconteceu.

    Durante o painel de Doom Patrol no DC Fandome, evento especial do estúdio, os showrunners confirmaram que a série está oficialmente renovada para a 3ª temporada: "É em nome de todo esse maravilhoso elenco, roteiristas, equipe técnica e produção que nós, muito emocionados, anunciamos que estaremos de volta por mais um ano ao universo de Doom Patrol", falou o produtor executivo Jeremy Carver, com alegria.

    De A Múmia a Doom Patrol: Por onde andou Brendan Fraser?

    "Doom Patrol chegou até a HBO Max com uma base de fãs completamente apaixonada e chegou ao topo como um dos Max Originals mais assistidos dentro de nossa plataforma", falou também Sara Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. Ainda sem data de estreia, a terceira temporada continua com produção de Geoff JohnsSarah Schechter e Greg Berlanti (dupla de The FlashArrow).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top