Minha conta
    Doom Patrol: Trailer final apresenta as origens do bizarro grupo de heróis

    Série conectada com Titãs estreia nesta semana.

    A contagem regressiva para a estreia de Doom Patrol já começou e a DC aproveitou para lançar um trailer estendido da aventura, explorando as origens de seus bizarros protagonistas.

    Tais imagens mostram os passados de Homem-Negativo (Matt Bomer) e Homem-Robô (Brendan Fraser) como pilotos da aeronáutica e do automobilismo, respectivamente, até sofrerem trágicos acidentes. Por sua vez, a vida glamourosa que Mulher Elástica (April Bowlby) teve não se compara aos traumas sofridos pela novata Crazy Jane (Diane Guerrero) — dona de 64 personalidades e poderes diferentes, após passar por experimentos.

    Todos eles são unidos pelo excêntrico e genial Chefe (Timothy Dalton), mas acabam sendo convocados por Ciborgue (Joivan Wade) para uma missão irrecusável: enfrentar o grande vilão Sr. Ninguém (Alan Tudyk). A produção é de Geoff JohnsSarah Schechter e Greg Berlanti (dupla de The FlashArrow).

    Conectado com o mundo de Titãs, a série focada na Patrulha do Destino chega ao serviço de streaming da DC na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top