Minha conta
    Stargirl: 2ª temporada promete grande inimiga para Courtney

    Série estrelada por Brec Bassinger e Luke Wilson retorna em 2021.

    A segunda temporada de Stargirl já foi confirmada, mas o showrunner Geoff Johns fez muito mistério sobre o que vem por aí na série estrelada por Brec Bassinger. Num painel divertido na DC FanDome, o criador apenas confirmou que os próximos episódios irão focar na rivalidade da protagonista com Cindy/Shiv (Meg DeLacy) — algo que faz Bassinger muito feliz, fazendo uma comparação disso com a trama de Kim Possible.

    Outras pequenas novidades reveladas foram o retorno de Grundy, que foi poupado por Rick/Homem-Hora (Cameron Gellman) na finale, ao mesmo tempo que os próximos episódios irão explorar a mitologia de Eclipso, personagem bem conhecido pelos fãs da DC Comics, numa aparição que já foi sugerida pela primeira temporada de Stargirl.

    O painel ainda teve espaço para celebrar a representatividade. Yvette Monreal falou que está muito feliz em ser uma heroína latina na televisão, assumindo o papel de Yolanda/Pantera, sendo exemplo para crianças da sua comunidade. Já Anjelika Washington compartilhou do mesmo sentimento: "Quando eu crescia, nunca via heroínas negras live-action. Estou muito grata e honrada pela chance de outras meninas se enxergarem em Beth/Doutora Meia-Noite, por compartilhar essa responsabilidade com Yvette, mostrando que todo mundo pode ser um super-herói, que os sonhos não tem limites."

    Stargirl retorna em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top