Minha conta
    Vis a Vis vai ganhar mais temporadas após El Oasis?

    O spin-off com Najwa Nimri e Maggie Civantos será o fim definitivo de Vis a Vis?

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS de Vis a Vis: El Oasis. Leia por sua conta e risco!

    Parte do fenômeno das séries espanholas na Netflix, Vis a Vis se tornou um sucesso de público mundial, então chocou muita gente com a decisão de chegar ao fim na sua quarta temporada. Felizmente, as histórias de Maca (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) continuaram no spin-of El Oasis. Mas será que vem mais temporadas deste universo televisivo? Por enquanto, a resposta é não.

    Por que Vis a Vis acabou?

    Acontece que Vis a Vis não foi uma série cancelada, mas sim finalizada. Ou seja, encerrar foi uma decisão de roteiro dos criadores Iván Escobar, Esther Martínez LobatoDaniel ÉcijaÁlex Pina — por sua vez, o último ja está ocupado com La Casa de Papel, que também está chegando ao fim. El Oasis só surgiu como uma forma de fechar as histórias de Zulema e Maca, algo que eles não conseguiram fazer na série original. 

    Vis a Vis: Por que quem viu La Casa de Papel precisa assistir?

    Principalmente para Civantos, cuja personagem passou bom tempo em coma, por causa de seus compromissos com As Telefonistas. Então, essa foi a forma de encontrar tempo para se despedir numa última grande aventura, ao lado de Zulema — que também não pode voltar numa suposta produção futura, já que faleceu em El Oasis.  Sem falar que as atrizes estão com outros compromissos. A própria Najwa está em La Casa de Papel, enquanto Alba Flores (que voltou no spin-off) também já declarou que esse foi o adeus de sua personagem, Saray

    Vis a Vis: El Oasis já está disponível na Netflix, junto com as quatro temporadas da série original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top