Minha conta
    Vis a Vis: Conheça a carreira de Najwa Nimri, a Zulema

    A atriz também é a inspetora Sierra, em La Casa de Papel.

    Uma das preferidas de muita gente em Vis a Vis é a temida Zulema. Vivida por Najwa Nimri, a personagem surpreendeu o público em El Oasis após viver cenas quentes (finalmente) com Macarena, interpretada por Maggie Civantos.

    Após aquele final, muitos fãs ficaram preocupados com o futuro da personagem. Mas, vale lembrar que Najwa tem outros trabalhos em sua carreira - incluindo a queridinha da Netflix, La Casa de Papel como a inspetora Sierra. Por isso, o AdoroCinema decidiu relembrar a trajetória da atriz espanhola.

    Nascida em 1972, na cidade de Pamplona, na Espanha, a atriz iniciou sua carreira artística primeiramente na música, participando de pequenas bandas. Também compositora, até hoje ela lança projetos como artista solo e conquista boas posições em rankings musicais com suas canções do estilo eletrônico.

    A carreira de atriz decolou em 1995, ao estrelar o filme Salto al Vacío de Daniel Calparsoso, como a jovem Alex. A personagem abriu portas para o cinema em sua carreira e a atriz fez parte do elenco de diversos filmes em seguida nos anos 90 como Los Amantes Del Círculo Polar, de Julio Medem.

    Nos anos 2000, esteve em obras como Guerreros, Lúcia e o SexoUm Quarto em Roma e, em 2018, Árvore de Sangue, ao lado de Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel. No entanto, foi na televisão que Najwa ganhou reconhecimento mundial.

    Tudo começou em 2015, quando a atriz foi selecionada para fazer parte do elenco de Vis a Vis, série da Antena 3 nas duas primeiras temporadas e FOX Espanha nas duas últimas. Esta foi a sua estreia na TV espanhola e logo Nimri se tornou um sucesso ao redor do planeta, quando a série estreou na Netflix. Na série, ela vive Zulema Zahir, a principal vilã da produção, a mais temida da penitenciária Cruz Del Sur.

    Com o sucesso da série na Netflix, logo a atriz foi selecionada para viver a inspetora Sierra na terceira temporada de La Casa de Papel. Durona e maior rival do Professor (Álvaro Morte) desde então, a personagem já está confirmada na quinta temporada que vai finalizar a série.

    Nesse meio tempo, após cinco temporadas, Vis a Vis chegou ao fim e ganhou um spin-off, Vis a Vis - El Oasis, da Netflix, que é focada na personagem e Najwa e de Macarena, vivida por Maggie Civantos. Com oito episódios, a série já é um grande sucesso da gigante de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top