Minha conta
    Vis a Vis - El Oasis: Conheça outros trabalhos do elenco da série

    A série chega à Netflix no dia 31 de julho.

    A equipe liderada por Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos) recebe novas integrantes: Goya (Itziar Castro), Triana Azcoitia (Claudia Riera), La Flaca (Isabel Naveira) e Monica Ramala (Lisi Linder), enteada de um importante traficante mexicano que nunca entendeu os negócios da família. Agora, as seis vão enfrentar Ramala (David Ostrosky), que quer casar sua amada filha Kati (Alma Itzel) e fazer do enteado Diego (Almagro San Miguel) seu homem de confiança.

    Pelo número de atores e atrizes destacados na sinopse oficial de Vis a Vis: El Oasis, série derivada do sucesso absoluto Vis a Vis, bastante comparada com La Casa de Papel, já é possível perceber que o elenco terá muitas novidades. Aproveitando o sucesso absoluto da série, o AdoroCinema resolvou trazer um guia para que você possa conhecer os novos atores (e os antigos), além de poder também prestigiar seus novos trabalhos. Vamos lá!

    Najwa Nimri

    Além de tomar a liderança de Vis a Vis: Oasis como a imponente Zulema, Najwa Nimri recentemente apareceu também em La Casa de Papel na pele da maléfica Inspetora Sierra, prometendo ainda ter uma participação considerável na temporada seguinte. 

    Dentre seus outros trabalhos relevantes internacionalmente estão os filmes Vinho de Verão, o romance dramático Um Quarto em Roma, e alguns anos atrás Lúcia e o Sexo, que a lançou de vez ao mercado, porém a prendeu num certo estigma de filmes românticos misturados à drama. Para os próximos anos, ela já está confirmada no filme de terror Disforia, que deve estrear no final de 2020 ou no início de 2021.

    Maggie Civantos

    Assumindo a coliderança da série junto a Najwa, Maggie Civantos, a Macarena, vem também fazendo uma carreira admirável no universo da TV latinoamericana. Além de estrelar Oasis ela também está no sucesso As Telefonistas, dividindo seu tempo para conseguir protagonizar as duas séries ao mesmo tempo.

    Além disso, Maggie recentemente na série Malaka e nos filmes Influência, A Pequena Suíça, O Melhor Verão da Minha Vida e Escombros. Seu próximo projeto é a comédia Las Rubias, que ainda está em fase de pré-produção. Haja tempo na agenda!

    Itziar Castro

    Contando com um dos currículos mais completos dentre o elenco, Itziar Castro, a Goya, participou das séries Vida Perfecta, Válidas, Por H o por B e dos filmes de ASYLUM: Twisted Horror and Fantasy TalesHistorias Lamentables: tudo isso apenas no último ano, enquanto ainda por cima filmava o derivado de Vis a Vis.

    Já dentre os outros trabalhos mais marcantes estão os filmes Peles, Matar a Dios e [REC]³ Gênesis, além de El Pati I la Lluna e 28, que serão lançados nos próximos anos e já estão também em fase de pré-produção.

    Claudia Riera

    A Triana de Vis a Vis começou a atuar recentemente e apareceu na TV como participante de um show de talentos, ganhando alguns contratos depois disso. Além de Oasis, seus outros trabalhos foram as séries Minas do HóqueiEl Internado: Las Cumbres e o filme L'ofrena, todos lançados neste ano de 2020. Será que engata?

    Isabel Naveira

    A La Flaca já possui quase 40 trabalhos como atriz e surgiu na televisão através da série Mareas Vivas, mas foi apenas na série Valderrei que ela recebeu maior notoriedade, no ano de 2007. Após algumas participações em filmes para a TV ela também participou de As Telefonistas, onde pôde fazer testes para obras mais amplas.

    Apenas no ano de 2020, por exemplo, ela participou não só de Oasis, mas das séries O SucessorNéboa, Caronte e Desaparecidos. Para 2021, ela possui o telefilme El Secreto de Belmez para ser lançado.

    Lisi Linder

    A intérprete da Mónica ganhou mais notoriedade há alguns anos ao estrelar a série Mar de Plástico, no papel de Agneska. Isso lhe lançou para os programas Servir y ProtegerLa Víctima Número 8. No entanto, Oasis foi seu último trabalho até o momento e não há previsões futuras na agenda.

    Lucas Ferraro

    O Cepo Sandoval Castro também não tem previsões futuras após Oasis, mas seus trabalhos passados envolvem a clássica Chiquititas, em 2001, até que ele fosse escalando para outras obras como as séries PH, 099 CentralCostumbres ArgentinasCasi Ángeles e também o filme Plano B, que o consolidou com mais sucesso internacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top