Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Painel de Os Simpsons libera trecho de especial de Halloween

    O Homer vai exagerar nos doces no episódio.

    Neste sábado, dia 25, Os Simpsons foi pauta de um painel durante a Comic-Con@Home, a versão online da San Diego Comic-Con. Os Simpsons não são apenas um item básico do evento, mas também um elemento duradouro da cultura pop que dura mais de três décadas.

    Em um painel especial, os criadores analisaram como a série conseguiu permanecer em produção mesmo durante a quarentena para entregar sua 32ª temporada. Foram exibidos dois clipes, ambos focados em Homer. O primeiro abriu o painel, com Homer acordando na fábrica para ver uma versão de si mesmo como "Homer Barbera", um riff de Yogi Bear e "Disney Princess Homer".

    O segundo clipe foi breve, mas é um trecho da Treehouse of Horror deste ano, o especial de Halloween. O vídeo traz Homer em sua mesa na fábrica comendo bastante doce de Halloween. Fora isso, os criadores revelaram que a próxima temporada contará com participações de Olivia Colman, David Harbour, Hannibal BuressBen Platt e Michael Palin.

    Al Jean, Matt Selman, David Silverman, Carolyn OmineMike B. Anderson revelam como o programa superou o distanciamento social e os tempos turbulentos a caminho da temporada 32. Os Simpsons é exibida pelo canal pago Fox no Brasil e também através da plataforma Fox App.

    A Comic-Con@Home acontece até domingo, dia 26, com painéis online.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top