Minha conta
    Os Simpsons pode ganhar série derivada

    Será que a família vai crescer?!

    Nova casa, novas piadas, mas... será que o tom também vai mudar?

    Uma das famílias mais famosas da TV, Os Simpsons fizeram sua estreia na D23 neste sábado. A convenção de fãs da Disney recebeu o criador e produtor executivo Matt Groening e os produtores executivos Al JeanMatt Selman para falarem sobre a nova fase da animação agora que pertence à família do Mickey Mouse.

    "Acho que a Disney daria muito apoio a qualquer coisa que quiséssemos fazer", afirmou Selman. "Talvez uma série limitada maluca de um dos personagens coadjuvantes, ou um filme com que surpreendêssemos vocês, eles foram muito solidários criativamente. Isso vai nos dar muitas novas formas com que tratar a série além do formato tradicional."

    Um potencial segundo filme de Os Simpsons tem sido uma questão constante para os produtores da série, e Al Jean comentou que o assunto tem sido debatido com a Disney, bem como o de uma série spin-off. Dada a propensão da casa de estender suas propriedades, é possível que novidades neste sentido sejam anunciadas em algum momento.

    Quanto a uma possível mudança de tom das piadas, já que em ocasiões anteriores Homer e família não pouparam críticas à Disney, Matt Groening disse apenas que "faz o que faz pelos fãs", e que é uma "rara oportunidade de receber um retorno das pessoas que gostam" de Os Simpsons.

    Ainda no assunto de "polêmicas" Groening admitiu que ainda não descobriu como tratar a polêmica de Apu, mas garantiu que o personagem continua na série. O assunto veio à tona com o documentário The Problem with Apu, do comediante Hari Kondabolu, que denunciou como a abordagem do personagem indiano impactou negativamente suas carreiras.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top