Minha conta
    Outer Banks, da Netflix, é renovada para 2ª temporada

    Agora é oficial! Segunda parte da série teen com Chase Stokes e Madelyn Cline já estava em desenvolvimento, de acordo com showrunner.

    Apesar de o próprio showrunner de Outer Banks, Jonas Pate, já ter afirmado que está desenvolvendo uma nova temporada da série, o anúncio oficial só foi feito hoje pela plataforma. Enfim, a Netflix confirmou que a produção será renovada para 2ª temporada!

    Em entrevista ao USA Today, Jonas, que também é roteirista, havia revelado que o plano dele e de seus colaboradores, Josh Pate e Shannon Burke, é de que a história seja contada ao longo de quatro temporadas.

    Outer Banks: Protagonistas comentam chocante final da 1ª temporada

    Qual a trama de Outer Banks?

    A série da Netflix acompanha um grupo de adolescentes na Carolina do Norte, que são conhecidos como "Pogues" e estão determinados a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido do líder do grupo, John B. (Chase Stokes). Ao longo do caminho, eles descobrem um tesouro lendário que está ligado ao pai do rapaz. O elenco jovem da série ainda tem Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss. Inclusive, alguns atores já são veteranos na Netflix e apareceram em Stranger ThingsLeia a crítica da 1ª temporada de Outer Banks.

    Outer Banks: Netflix lança teste para saber se você é do time dos Pogues ou Kooks
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top