Minha conta
    Space Force: Série da Netflix com Steve Carell é renovada para 2ª temporada

    O elenco conta com Lisa Kudrow, de Friends!

    Se você adora Steve Carell em The Office, pode dar uma chance para Space Force, a série protagonizada pelo ator na Netflix. A produção, que rapidamente fez sucesso entre os fãs, acaba de ter uma segunda temporada anunciada.

    Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force conta com John Malkovich, Diana SilversTawny Newsome e Ben Schwartz. Além disso, a série tem participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah EmmerichAlex Sparrow e Don Lake.

    Segundo o site ComicBook, a Netflix renovou a Space Force para novos episódios. O site oficial da plataforma diz: "Space Force, uma das séries de comédia mais controversas da Netflix, foi renovada para uma segunda temporada”.

    A trama gira em torno de um militar quatro estrelas que é forçado a montar um novo grupo militar focado em combater ameaças espaciais. Os integrantes desta equipe não são os melhores, e isso acaba gerando diversas situações bizarras.

    Space Force e + 4 séries para quem sente saudades de The Office

    Ainda conforme o site, Space Force estreou bem, rapidamente alcançando o top 10 da Netflix nos EUA em seu fim de semana de estreia e permanecendo na lista dos 10 melhores. A ressalva disso, no entanto, é que o sucesso de uma série da Netflix geralmente é medido pelo barulho nas redes sociais, e a série gerou pouco. Não há muitos clipes ou memes do programa que se tornem virais nas mídias sociais, e o boca a boca não o transformou em um sucesso.

    A renovação da segunda temporada pode ser mais uma aposta de confiança da Netflix mas ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada de Space Force está disponível no serviço de streaming. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top