Minha conta
    Star Trek: Lower Decks, série animada do criador de Rick and Morty, ganha primeiro trailer

    Produção de comédia acompanha "coadjuvantes" da nave.

    CBS

    Para quem é fã de Jornada nas Estrelas e de Rick and Morty, chegou a combinação perfeita. A série animada Star Trek: Lower Decks ganhou seu primeiro trailer, após uma produção que aconteceu à distância durante a pandemia do coronavírus.

    Criada pelo vencedor do Emmy, Mike McMahan, criador de Rick and Morty, a produção é a primeira série de comédia animada da franquia Star Trek. Ambientada no ano de 2380, Lower Decks (Decks Inferiores, na tradução) acompanha os tripulantes da nave USS Cerritos, uma das menos importantes da Frota Estelar, logo após Jornada nas Estrelas: Nêmesis. Só que, ao invés de ser protagonizada pelo Capitão, Primeiro Oficial e membros da ponte, traz como personagens principais uma equipe de apoio, alferes inexperientes que trabalham nos níveis inferiores da nave.

    Assista ao trailer:

    Quem são os personagens de Star Trek: Lower Decks?

    A tripulação dos decks inferiores inclui o alferes Beckett Mariner (dublado por Tawny Newsome), alferes Brad Boimler (Jack Quaid), alferes Tendi (Noël Wells) e alferes Rutherford (Eugene Cordero). Já os personagens da Frota Estelar que compõem a tripulação da ponte são a Capitã Carol Freeman (Dawnn Lewis), o comandante Jack Ransom (Jerry O'Connell), o tenente Shaxs (Fred Tatasciore) e a doutora T'Ana (Gillian Vigman).

    "Uma coisa importante para mim foi descobrir como acessamos esses personagens comedicamente", disse McMahan sobre a série. "Como esses personagens podem ser engraçados e não quebrar Star Trek? Você não pode ter um Morty em Star Trek. Você não pode apenas ter uma pessoa estúpida na Frota Estelar, caso contrário, isso quebra o paradigma aspiracional de como é a humanidade na Frota Estelar. Portanto, nossos protagonistas são frustrados um pelo outro, mas estão muito enraizados em Star Trek."

    Star Trek: Lower Decks é produzida pela CBS All Access, que já encomendou duas temporadas de episódios de meia hora. A produção estreia nos Estados Unidos no dia 6 de agosto. No Brasil, a série ainda não possui data de estreia.

    Mais séries de Star Trek

    Star Trek: Lower Decks faz parte do acordo de cinco anos que o produtor executivo Alex Kurtzman, fechou com a CBS, no valor de US$ 25 milhões. Além da série animada, tem sido produzidas Star Trek: Discovery, renovada para a terceira temporada, Star Trek: Short Treks, uma série de curtas live-action ligados a Discovery, Star Trek: Picard e a inédita Strange New Worlds. Já leu a nossa crítica da primeira temporada?

    Esta não é a primeira vez que Jornada nas Estrelas é adaptada em animação. Star Trek: A Série Animada, dublada pelo elenco da série original, incluindo William Shatner e Leonard Nimoy, teve duas temporadas e 22 episódios em 1973.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top