Minha conta
    Star Trek: Spock retorna em nova série Strange New Worlds

    Ethan Peck retorna no derivado de Star Trek: Discovery

    Para a grande felicidade dos fãs de Star Trek, o CBS All Acess divulgou a produção de Strange New Worlds, uma série derivada de Star Trek: Discovery. Com isso, o ator Ethan Peck retornará ao papel de Spock e junto dele o Capitão Christopher Pike (Anson Mount) e a Número Um (Rebecca Romijn). O seriado irá relatar os anos antes do seriado clássico, antes de o Capitão Kirk assumir o comando da USS Enterprise.

    De acordo com o Kurtzman, o amor dos fãs pelo trio em Discovery foi essencial para a criação da produção. “Quando dissemos que ouvimos os fãs compartilhando amor por Pike, Número Um e Spock quando embarcaram na última temporada de Star Trek: Discovery, foi pra valer. Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de Star Trek, ainda que muitas de suas histórias ainda não tenham sido contadas.”

    Strange New Worlds terá produção de Alex KurtzmanJenny Lumet e Akiva Goldsman, que foi responsável por escrever o roteiro do episódio piloto.Goldsman ainda declarou estar realizando um sonho. ''Sempre me imaginei como um integrante da Enterprise desde a série original. Estou mais do que honrado por fazer parte dessa jornada no CBS.”

    Strange New Worlds ainda não tem data de estreia definida, principalmente levando em consideração a questão da pandemia e o que ela causou no entreterimento. Entretanto, Star Trek: Discovery teve sua terceira temporada confirmada, que terá um salto temporal de mil anos. Além disso, os fãs também podem contar com a segunda temporada de Picard, com Patrick Stewart, que está com a data marcada para o início de 2021. E, para a criançada, há também um Star Trek com animação em CG da Nickelodeon, dos mesmos criadores de Uma Aventura LEGO e Caçadores de Trolls.

    Star Trek: Discovery está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top