Minha conta
    Ozark: Netflix renova série para a 4ª (e última) temporada

    Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner estrelam a aclamada produção.

    Mais uma renovação para o catálogo da Netflix. Depois de confirmar novas temporadas de LuciferSangue e Água e Control Z, a plataforma anunciou o retorno de uma de suas séries mais aclamadas: Ozark.

    A série de Jason Bateman será encerrada na quarta temporada — que será um pouco diferente das demais. Para começar, trata-se de uma leva expandida de episódios, com 14 no total. Assim, a temporada final será dividida em duas partes, de 7 capítulos cada.

    "Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar mais tempo para Ozark encerrar a saga da família Byrdes de forma correta. Tem sido uma grande aventura para todos nós — dentro e fora das telas — e estamos animados em fazer da melhor maneira possível", falou o showrunner Chris Mundy. Por sua vez, Laura Linney também assume cargo de produtora executiva nessa temporada final.

    Ozark: Laura Linney pediu mudanças em sua personagem

    Ozark ainda não ganhou data de retorno. Vale lembrar que a série já rendeu um Emmy de melhor atriz coadjuvante para Julia Garner, além de um prêmio de direção para Jason Bateman em 2019. Será que vão repetir o feito no Emmy 2020?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top