Minha conta
    Ozark: Laura Linney pediu mudanças em sua personagem

    A 3ª temporada já está disponível na Netflix.

    A terceira temporada de Ozark já chegou à Netflix, mas você sabia que Laura Linney quase não fez parte da série de Jason Bateman?

    Em entrevista para o Time, a atriz confirmou que pediu para inserirem mais complexidade em sua Wendy Byrde, quando foi chamada para o projeto. "É uma ótima personagem e isso tudo é por causa do [showrunner] Chris Mundy e dos escritores. Todos vimos que o personagem principal, Marty [de Jason Bateman], tinha potencial para ter uma parceira que não fosse apenas uma cônjuge supérflua. Mas alguém que pudesse adicionar uma dinâmica ali."

    E o resultado deu certo, tanto que Laura Linney já foi indicada ao Emmy por sua performance na série — que ela considera ter uma mensagem muito importante. "Tem todo um senso de identidade sobre Ozark. Ele pergunta 'Quem é você?', 'Quem você quer ser?', 'Quem você era no passado?'. Particularmente agora, dado onde estamos política e culturalmente nos Estados Unidos, estamos em um momento em que todos somos obrigados a fazer algumas perguntas desconfortáveis."

    Depois de render um Emmy de melhor atriz coadjuvante para Julia Garner, os novos episódios de Ozark trazem Marty e Wendy em confronto na hora de liderar seu império do crime, culminando em dramas, brigas e resultados sangrentos. Joseph Sikora, Janet McTeer, Sofia HublitzSkylar GaertnerTom Pelphrey completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top