Minha conta
    A Ordem: 3ª temporada já está em desenvolvimento

    Netflix, só falta você!

    Se você maratonou A Ordem, deve estar se perguntando quando a série retorna para uma terceira temporada, principalmente após aquela chocante e fatal conclusão. Oficialmente, a Netflix não renovou a trama ainda, mas saiba que o showrunner Dennis Heaton já tem planos para mais episódios.

    Em entrevista ao TV Insider, ele declarou que existem outras histórias para contar: "Podemos fazer que nem aconteceu neste ano, voltando logo depois dos acontecimentos da temporada anterior? É totalmente possível. Ou faremos um salto no tempo para vir com um mundo completamente novo. Eu amo cada personagem dessa série. Por isso, sempre os trago de volta, mesmo que seja por um breve período de tempo, se podemos criar um arco que sirva para isso."

    Heaton torce para o anúncio de renovação venha de forma tão rápida como aconteceu da primeira vez, apenas três semanas após o lançamento da primeira temporada. Enquanto isso, ele comemora que os atuais episódios contaram com as participações especiais de Jason Priestley e Ian Ziering, estrelas de Barrados no Baile. "Sempre tínhamos essa piada sobre quais celebridades fazem parte de A Ordem. Achamos que seria hilário revelar que Barrados no Baile só existe por causa de uma sociedade secreta."

    Estrelada por Jake ManleySarah Grey, A Ordem é uma das apostas da Netflix para o mês de junho — confira a lista completa aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top