Minha conta
    This is Us: Sterling K. Brown revela o que pode acontecer na 5ª temporada

    O ator falou da relação entre Randall e Kevin.

    This is Us é a série conhecida por fazer o telespectador chorar loucamente em cada episódio. Na 4ª temporada, exibida no Brasil pela Fox, além de muitas emoções, os personagens nos deixaram cheios de dúvidas sobre o futuro da família Pearson.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sterling K. Brown, o Randall, contou o que pode acontecer com os protagonistas na 5ª temporada de This Is Us. Atenção, se você não está com a série em dia, esta matéria pode conter spoilers.

    A season terminou com uma briga entre os irmãos Randall e Kevin, Justin Hartley, o que indica que eles podem ter uma relação tensa nos próximos episódios mas terem reparado a situação, já que a cena os mostra no futuro relativamente bem um com o outro.

    Para Sterling K. Brown, a próxima temporada deve explorar mais as histórias de conexão entre Miguel, vivido por Jon Huertas, e Rebecca, vivida por Mandy Moore. “Eu acho que isso é algo que estamos tentando explorar na 5ª temporada. Mas será realmente interessante experimentar a história de Madison e Kevin e como exatamente essa coisa toda parece, porque Madison é uma personagem tão maravilhosa e Caitlin faz um ótimo trabalho”.

    Brown diz que também está curioso para ver como sua irmã das telinhas, Kate, vivida por Chrissy Metz, vai abraçar os desafios da adoção, algo que a família Pearson conhece bem. "A exploração da adoção pela qual Toby e Kate vão passar será muito interessante", diz ele.

    O futuro de Randall em This is Us

    Ainda segundo o ator, Randall vai enfrentar o passado novamente na próxima temporada. "Há algo para Randall com o qual estou realmente empolgado. Tem a ver com essa exploração do passado. De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis [perto do final da 1ª temporada] para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai, etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único. Não quero falar muito, mas deve ser legal”, contou.

    This is Us já tem as temporadas cinco e seis confirmadas, mas a data de estreia ainda não foram reveladas. Atualmente, as gravações estão paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus. Além de estarem disponíveis no Fox App, as três temporadas estão no catálogo do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top