Minha conta
    This Is Us: John Legend fará participação especial na série

    A quarta temporada retorna em 14 de janeiro.

    Getty Images

    Os fãs de This is Us estão contando as horas para saber o que aconteceu para que a família Pearson chegasse ao ponto DAQUELA cena que finalizou a primeira parte da 4ª temporada da série.

    Ainda não se sabe exatamente o que se passou, no entanto, a novidade revelada é que John Legend fará uma participação especial no retorno da season, em 14 de janeiro. A novidade foi revelada na madrugada do dia 06, durante o comercial do Globo de Ouro 2020.

    No entanto, ainda não se sabe como será a atuação do cantor na produção e nem em qual episódio isso vai acontecer. O anúncio dá a entender que Legend vai interpretar a si mesmo, já que ele apareceu sentado e tocando piano na imagem.

    Vale lembrar que Omar Epps, Marsha Stephanie BlakeTim MathesonTimothy Omundson são outros dos convidados especiais dos próximos capítulos de This Is Us. As estrelas Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Niles FitchChrissy MetzChris Sullivan continuam no elenco.

    Com renovação garantida até o sexto ano, o drama de Dan Fogelman recebeu nove indicações ao Emmy 2019. A segunda parte da 4ª temporada retorna às telinhas em 14 de janeiro, no Brasil, This is Us tem exibição através do Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top