Minha conta
    The Eddy: Conheça a nova minissérie da Netflix dirigida por Damien Chazelle

    Ambientada em Paris, a história gira em torno de um clube de jazz.

    Além dos diversos lançamentos de cinema que vêm chegando nas últimas semanas, mais uma minissérie está prestes a estrear na Netflix. The Eddy, produzida e dirigida por Damien Chazelle (Whiplash, La La Land), entra no catálogo da plataforma nesta sexta-feira, 08 de maio. 

    HISTÓRIA

    Com oito episódios ao todo, a minissérie musical contará a história de Elliot Udo (André Holland), dono de um clube de jazz chamado The Eddy. O protagonista terá de lidar com o retorno de sua filha à Paris, uma investigação relacionada ao seu sócio e um romance mal resolvido com uma cantora do clube.

    Mesclando muita música com uma verdadeira imersão ao mundo particular de Elliot, o espectador se pegará acompanhando a rotina desordenada do personagem e as inúmeras consequências de seus atos.

    A EQUIPE DE THE EDDY

    Além de André Holland, The Eddy conta com Joanna Kulig (Guerra Fria), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Tahar RahimMelissa George e Leïla Bekhti.

    Chazelle é um dos produtores-executivos e dirige os dois primeiros episódios. Alan Poul, de A Sete Palmos, também produz a série. Jack Thorne, responsável pela história de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, criou, escreveu os roteiros dos episódios e também atua como produtor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top