Minha conta
    A Máfia dos Tigres pode ganhar continuação não oficial sobre Carole Baskin

    Será que o mistério será desvendado?

    A mais nova febre da Netflix, A Máfia dos Tigres vai ganhar uma espécie de sequência, comandada pelo canal norte-americano Investigation Discovery. A nova série documental vai abordar um dos grandes mistérios que ficou no ar na minissérie da gigante do streaming: o que aconteceu com o marido de Carole Baskin?

    Intitulado Investigating the Strange World of Joe Exotic (Investigando o Estranho Mundo de Joe Exotic, em tradução livre), o documentário promete mostrar "uma investigação que você não pode ver, revelando segredos que só Joe sabe e cenas exclusivas que nunca foram vistas."

    A Máfia dos Tigres: Crítica da Minissérie

    "Ame-a ou a odeie, Carole agora está no centro do circo dos grandes gatos. Ela é uma altruísta lutadora e protetora dos animais, que achou uma força inimaginável mesmo com o misterioso desaparecimento de seu marido? Ou estamos testemunhando o grande plano de Carole Baskin em efeito? Apesar de se dizer inocente, será que ela orquestrou o sumiço de Don Lewis para controlar sua fortuna, consolidando seu poder e destruindo seus inimigos? Ninguém está falando - com exceção de um homem - e este homem é o centro da série investigativa do ID" Lê-se na declaração oficial do canal sobre seu novo programa.

    Ainda sem data de estreia, espera-se que Investigating the Strange World of Joe Exotic seja lançada o mais rápido possível. Enquanto isso, ainda há rumores de que a Netflix vai lançar mais um episódios de A Máfia dos Tigres, mas a plataforma não confirmou ou negou - é esperar para ver mesmo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top