Minha conta
    La Casa de Papel 4ª temporada: O que você pode saber antes de começar a assistir

    Os novos episódios já estão na Netflix!

    A 4ª temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix nesta sexta-feira, dia 03 de abril. Enquanto tem muita gente maratonando os episódios, tem alguns que estão contando os minutos para poderem descobrir finalmente o que aconteceu com Nairóbi (Alba Flores).

    Antes dos novos episódios chegarem na plataforma, o trailer deixou algumas questões no ar, mas também deu algumas respostas para outras dúvidas do público, como por exemplo, a confirmação de que Berlim (Pedro Alonso) continua nesta temporada. Confira a nossa análise completa do trailer.

    O que também já sabemos é que, de fato, a parte 4 será tomada pela revolução. Após algumas páginas da série nas redes sociais serem "tomadas" pela polícia, onde a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) mandava mensagens contrárias ao grupo de protagonistas, o Professor (Álvaro Morte) respondeu tais acusações, e convocou a resistência a lutar por dois membros da equipe, cujos destinos estão incertos: Nairóbi e Lisboa (Itziar Ituño).

    Outro momento inesquecível foi a passagem pelo Brasil durante a CCXP 2019 de Alba Flores, Darko Peric (Helsinque), Pedro Alonso, Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Além de concederem uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema e contarem um pouco sobre o futuro de seus personagens, a intérprete de Nairóbi fez uma revelação que mexeu com os fãs: “O que eu posso dizer é que, quem gosta da Nairóbi vai sofrer”.

    via GIPHY

    Se você ainda não maratonou a 4ª temporada e está apenas com a pulga atrás da orelha quanto às novidades que estão por vir, saiba que uma coisa é certa: este pode não ser o fim da série. Segundo o portal espanhol BLUPER, a Netflix e a Vancouver Media já aprovaram as produções da quinta e sexta temporadas da trama.

    Enquanto isso, aproveite para relembrar a 3ª temporada de La Casa de Papelassista ao vídeo que o elenco gravou para mandar um recado especialmente para os brasileiros. O que você acha que vai acontecer nos próximos capítulos? Gostaria de saber quem você seria em La Casa de Papel? Faça o teste do AdoroCinema e descubra a sua personalidade assaltante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top