Minha conta
    Apocalipse V: Netflix cancela série de vampiro com Ian Somerhalder

    A sobrenatural October Faction também não terá segunda temporada.

    A luta de Ian Somerhalder contra os mortos-vivos chegará ao fim antes do previsto. A Netflix cancelou o drama de ficção científica Apocalipse V, juntamente com a série October Faction.

    Ambas estavam em sua primeira temporada, eram produzidas pela IDW Entertainment e inspiradas em quadrinhos. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Apocalipse V acompanha Somerhalder (The Vampire Diaries) como Dr. Luther Swann, um cientista que entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas contra o crescente número desses "vampiros". Inspirada na franquia "V-Wars", de Jonathan Maberry, a série teve William LaurinGlenn Davis (Missing) como showrunners.

    Ian Somerhalder afirma que Apocalipse V será algo inédito no mundo dos vampiros (Entrevista Exclusiva)

    Já The October Faction é uma série de ficção científica que giravam em torno de um casal (Tamara Taylor e J.C. MacKenzie) que também trabalhava como caçador de monstros. Eles esconderam suas identidades como membros de um sindicato secreto enquanto seus filhos adolescentes eram forçados a viver em uma cidade presa no passado. Damian Kindler (Krypton, Sleepy Hollow) adaptou os quadrinhos e serviu como produtor executivo e showrunner.

    Apocalipse V e The October Faction se unem a séries canceladas recentemente pela Netflix, como Messiah, AJ and the Queen, Spin OutSoundtrack e Daybreak. O serviço de streaming ainda anunciou uma renovação: Locke & Key.

    Segundo o THR, os cancelamentos chegam quando a Netflix, que não libera audiência, continua a tomar decisões de renovação e cancelamento com base em seus dados internos. O serviço de streaming analisa os retornos de suas produções e considera se o investimento financeiro em outra temporada será valioso para seus assinantes ou se esses fundos seriam melhor atendidos com novo conteúdo que atraia mais inscrições para seu serviço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top