Minha conta
    Séries para maratonar na quarentena que vão "quebrar" a sua cabeça

    Essas produções vão bugar o seu cérebro!

    Está com tempo livre durante o isolamento social por causa do Coronavírus? Está procurando uma série para maratonar durante a quarentena para “quebrar a cabeça”? O AdoroCinema está aqui para te ajudar!

    Tem aquelas séries que nos fazer rir, aquelas que nos fazem chorar, e também aquelas que nos fazem ficar totalmente sem palavras apenas pensando: COMO ASSIM? Essas são as produções que “explodem a nossa cabeça”. Muitas delas têm em sua temática o terror, o suspense, ou até mesmo a psicologia.

    Confira a lista do AdoroCinema a seguir e prepare-se para a maratona de quarentena de séries que “quebram a cabeça”.

    1. Dark (Netflix)

    Narrada entre 1953 e 2019 a trama acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente transformadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e segredos obscuros começam a ser desvendados. É ficção científica que você quer, @? A produção alemã já tem duas temporadas e a terceira está confirmada.

    2. Westworld (HBO Go)

    Com sua trama complexa e  distópica, a produção - atualmente com a terceira temporada em exibição na HBO - vai quebrar a sua cabeça. Baseada no filme homônimo de 1973, a série gira em torno de parques de diversões que simulam mundos alternativos, criados para satisfazer os prazeres das classes mais altas da população. Esses locais são habitados por robôs criados à imagem e semelhança humanas que, com o tempo, começam a adquirir vida própria e questionar suas próprias existências.

    3. Doctor Who (Globoplay)

    Há 15 anos Doctor Who sabe muito bem como fazer os espectadores ficarem sem palavras. A ficção científica gira em torno do Doutor, um Senhor do Tempo que é um alienígena de aproximadamente 900 anos e vive em um planeta chamado Gallifrey. Para atravessar as barreiras do espaço e do tempo, ele usa uma nave - TARDIS - e acaba passando por muitas aventuras ao lado de seus companheiros. Ao estar perto para morrer, ele se regenera e todas as células do seu corpo mudam, fazendo com que ele se torne uma pessoa totalmente diferente. Atualmente, Jodie Whittaker é a protagonista e as 12 temporadas estão disponíveis na Globoplay.

    4. Mr. Robot (Amazon Prime Video)

    A partir do vasto mundo da internet, a série consegue colocar em pauta até a anarquia. A trama acompanha um jovem programador, Elliot (Rami Malek), que sofre de distúrbio antissocial e só consegue precisa hacker as pessoas para conseguir se conectar à elas. Christian Slater estrela a série como Mr. Robot, um misterioso anarquista tecnológico que recruta Elliot para participar de uma organização hacker underground com a intenção de derrubar grandes empresas dos Estados Unidos. As quatro temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

    5. The O.A. (Netflix)

    Uma das mais séries mais sobrenaturais da plataforma de streaming, The O.A. acompanha a história de Prairie (Brit Marling), mulher cega que passou sete anos desaparecida, mas retorna com sua visão recuperada e se intitulando como The OA, contando sua jornada mística para um grupo de adolescentes locais. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

    Sex Education
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top