Minha conta
    Toy Boy: Protagonista fala sobre a repercussão da série espanhola na Netflix

    Jesús Mosquera também comentou as duras críticas que a série recebeu.

    Originalmente, Toy Boy foi exibida na Espanha em 2019, mas não atraiu muita audiência, nem gerou tão boas críticas. Agora, ao entrar para o catálogo da Netflix, se tornou um fenômeno de popularidade — tanto em seu país, como em outras localizações, tipo o Brasil, é claro.

    Detalhe: esse é o primeiro grande trabalho do protagonista Jesús Mosquera, que se diz surpreso com a repercussão da trama na plataforma: "Foi uma mudança muito grande e repentina. Primeiro, a série conquistou um público específico, mas agora, com a Netflix, chegam a te ver em 190 países. É uma porta que se abre. Na Espanha, já reconhecem nas ruas, querem saber sobre a série, tiram fotos."

    Ainda na entrevista com o portal El Mundo, o jovem ator falou sobre as duas críticas que Toy Boy recebeu: "Para mim, as críticas me ajudam a melhorar. O que eu não gosto é quando a crítica surge para ofender. Tem que ter cuidado com aquilo que diz pois, mesmo que tenhamos liberdade de expressão, há um trabalho muito grande por trás, de muitas pessoas. Todos temos famílias, essas críticas podem machucar. É doloroso, mas sabemos como estamos expostos nessa profissão e aceitamos o desafio."

    Toy Boy conta a história de um stripper (Mosqueira), que acorda num veleiro, sem memória do que aconteceu, próximo ao corpo carbonizado do marido de sua amante. Condenado a prisão pelo assassinato que não cometeu, sua esperança surge sete anos depois, na forma de uma jovem advogada (Maria Pedraza). 

    Confira 5 curiosidades sobre o fenômeno da Netflix e veja nossa matéria com 10 séries espanholas do serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top