Minha conta
    Elenco de Supernatural quase sofreu acidente de avião

    Jensen Ackles e Misha Collins tiveram que fazer um pouso forçado por conta de uma explosão!

    Parte do elenco de Supernatural passou por um grande susto no início de março. Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Alexander Calvert (Jack) e Richard Speight Jr. (Gabriel) tiveram que fazer um pouso de emergência, durante viagem para uma convenção de fãs em Las Vegas, marcada para o dia 6 de março.

    Eles se encontravam no avião particular de Jared Padalecki (Sam), que não embarcou com eles na ocasião. Mas o grupo teve que aterrissar de forma brusca, depois que um dos motores do avião explodiu. "Ela literalmente explodiu e o avião começou a tender para um lado, enquanto nós tentamos não entrar em pânico", contou Speight — que ainda revelou como tal experiência uniu ainda mais o grupo.

    Na mesma convenção, Collins também falou sobre o incidente, que não deixou feridos. "Nós tivemos um problema no avião e tivemos que voltar. Começamos a mandar mensagens para aqueles que amamos, mas Jensen Ackles estava agindo como se tudo estivesse bem. Quando aterrissamos, ele declara 'Nunca mais vou voar de novo!'"

    Série mais longa da história do canal CW, Supernatural encontra-se em sua 15ª e última temporada — que vem contando com vários retornos, mas ainda não deu sinais de uma possível volta de Crowley (Mark Sheppard). O capítulo final será exibido nos Estados Unidos em 18 de maio. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner. 

    No clima da trama, relembre 10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava e alguns dos momentos mais inusitados da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top