Minha conta
    Altered Carbon: Anthony Mackie comenta o final da 2ª temporada

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS da segunda temporada de Altered Carbon. Leia por sua conta e risco!

    Sai Joel Kinnaman, entra Anthony Mackie. A segunda temporada de Altered Carbon trouxe Takeshi Kovacs em um novo corpo, afinal ele vive num mundo onde a tecnologia possibilite que ninguém nunca realmente morra, transferindo sua consciência de um hospedeiro para outro.

    Mas o episódio final muda o jogo para o protagonista, que se sacritica para salvar sua amada Quell (Renée Elise Goldsberry). Kovacs consegue destruir uma entidade poderosa, mas isso também destrói seu corpo e a tecnologia que carrega sua mente. "Em algum ponto, você tem que estar disposto a sacrificar tudo. Essa temporada toda leva até esse momento. Todas as suas experiências culminam no momento em que ele se questiona: Quem é mais importante?", declara Anthony Mackie para o THR.

    Porém, como todo bom final de temporada, tem uma reviravolta na narrativa: Poe (Chris Conner) constrói um novo receptáculo com suas memórias de alguém... Provavelmente, Kovacs está voltando de alguma forma numa possível terceira temporada. Mas isso significa que Anthony Mackie está fora da série? Se depender do ator, não.

    "Espero que eu tenha a oportunidade de trazê-lo de volta. Definitivamente, não estou pronto [para deixar a série]. Trabalhar em Altered Carbon foi uma das melhores experiências que tive. Seis meses é muito tempo para filmar uma série, mas eles cuidaram de mim como nunca tinha vivido antes nessa indústria. Interpretar Kovacs foi mais que aprender linhas, foi construir uma família com o elenco e a equipe."

    A showrunner Alison Schapker diz que tem ideias para uma terceira temporada, mas a Netflix ainda não anunciou a renovação de Altered Carbon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top