Minha conta
    I Am Not Okay With This: Produtor fala sobre comparações com Stranger Things e End of the F***ing World

    A série estrelada por Sophia Lillis está disponível na Netlifx.

    I Am Not Okay With This chegou na Netflix na última sexta-feira e já conquistou corações ao redor do mundo. Produzida por Shawn Levy e Jonathan Entwistle, a série é descrita como uma mistura de Stranger ThingsThe End of the F***ing World - duas das grandes séries da plataforma de streaming e projetos criados por Levy e Entwistle respectivamente. E a comparação chegou até Levy, que comentou sobre as similaridades e diferenças entre os dois programas, e como chegaram em I Am Not Okay With This.

    De It - A Coisa à Netflix: Conheça a carreira de Sophia Lillis, estrela da série I Am Not Okay With This

    "Apesar de serem extremamente diferente entre eles, Stranger Things e The End of the F***ing World são singulares em seu tom de contar histórias, sua estética e os personagens únicos. As duas séries dividem essa narrativa tensa, rápida e atraente. Como Stranger Things, The End of the F***ing World tem uma realidade levemente aumentada e os dois programas são montados para o consumo do espectador. Nenhum dos dois é do tipo que você vê parte de um episódio, para alguns dias, e volta para ver um pouco mais."

    As duas produções realmente tem suas similaridades, mas aparentemente isso não é o que estava na cabeça dos dois produtores quando foram vender o novo suspense para a empresa de streaming. "Desde a nossa primeira reunião com a Netflix, Entwistle e eu descrevemos e prometemos um programa que era o encontro entre X-Men e Lady Bird - A Hora de Voar. Essa estranha colisão de tom foi construída nas nossas intenções e espero que seja a série que entregamos, e entregamos de uma forma divertida e única."

    Com Sophia LillisWyatt Oleff ( os dois de It - A Coisa), Sofia Bryant e Richard Ellis, I Am Not Okay With This está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top