Minha conta
    Sexta Série: As piores despedidas do elenco das séries

    The Walking Dead, Vampire Diaries, Grey's Anatomy e mais: será que é possível um seriado perder atores importantes e continuar bom? Veja a discussão no programa desta semana!

    AdoroCinema

    Depois que The Walking Dead sobreviveu às saídas de Steven Yeun (Glenn), Chandler Riggs (Carl) e até mesmo do protagonista Andrew Lincoln (Rick Grimes), um novo adeus está prestes a apunhalar o coração dos fãs da série. Agora é Danai Gurira (Michonne) que se despede da produção, deixando os personagens sobreviventes sem uma de suas líderes mais importantes. Seu destino será selado na segunda parte da décima temporada, atualmente no ar.

    É claro que séries longevas são as que mais costumam sofrer com este tipo de perda — Grey's Anatomy que o diga! —, mas a dúvida que sempre fica no ar é: por que atores resolvem abandonar o barco? E mais: será que é possível que estas produções se recuperem do baque e continuem interessantes?

    No Sexta Série desta semana, Kati Vianna e Gabriela Brasiliano discutem a questão com Fernanda Pineda e falam de outros casos memoráveis de séries que perderam o protagonista, ou tiveram de trocar o intérprete de um personagem com a produção a todo vapor. 

    Veja a discussão no programa e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top