Minha conta
    Você: Showrunner anuncia início das filmagens da 3ª temporada

    Como será que vai ficar o futuro de Joe?

    Após todos os acontecimentos na segunda temporada de Você, o que os fãs querem saber é: quando estreia a próxima season? Já confirmada pela Netflix, a série com Penn Badgley acaba de iniciar as filmagens da terceira temporada.

    A novidade foi revelada pela showrunner da produção, Sera Gamble, por meio de sua conta oficial no Twitter. Na postagem divertida, ela escreveu: “Começamos o trabalho da terceira temporada. Apenas pensei que vocês gostariam de saber”.

    A renovação de You (no original) aconteceu em janeiro deste ano, apenas algumas semanas depois da estreia da segunda temporada na Netflix. Além do protagonista Badgley, o retorno de Victoria Pedretti como Love também já foi confirmado, mas ainda não foram reveladas novidades no elenco. A nova leva será composta por dez episódios, seguindo o padrão dos anos anteriores.

    A previsão é que a 3ª temporada da série chegue ao serviço de streaming em janeiro de 2021. Relembre nossa crítica da 2ª temporada e confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top