Minha conta
    O Último dos Moicanos vai ganhar série da HBO Max com diretora de Watchmen

    Projeto terá ainda produtor de True Detective.

    Mais um ponto para a HBO Max! Após anunciar o desenvolvimento de séries como Lanterna VerdeEQUALGossip GirlDune: The Sisterhood e até mesmo uma possível reunião de Friends, o novo serviço de streaming da WarnerMedia confirmou também a adaptação episódica do romance O Último dos Moicanos, escrito por James Fenimore Cooper em 1826.

    O livro, que já virou um filme estrelado por Daniel Day-Lewis, terá uma série com um forte time de produção: Cary Joji Fukunaga (True Detective) assina o roteiro junto a Nicholas Osborne (Lembranças), enquanto Nicole Kassell, da aclamada Watchmen, ficará na cadeira de direção. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto será uma releitura mais atual da clássica história de amor e guerra.

    Originalmente, Fukunaga havia feito o argumento inicial para a Paramount Television, que acabou ficando para trás após nova proposta da HBO Max. Vale também lembrar que Greg Berlanti (Arrow, Supergirl) será o produtor de quatro filmes juvenis para o streaming, assim como Reese Witherspoon, que já fez um acordo de realizar dois longas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top