Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka solta a voz em clipe musical da 3ª temporada

    É isso mesmo que você acabou de ler.

    Direto para o inferno.

    O trailer da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina talvez não seja exatamente o que você estava esperando, a não ser que você estivesse esperando um videoclipe musical com direito a Kiernan Shipka soltando a voz e dizendo que, por amor, ela vai até para o inferno.

    O clipe, primeiro material oficial para divulgação da 3ª parte da série da Netflix, acaba não oferecendo muitas informações sobre o que o público verá nos próximos episódios da atração escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa, mas já deixa claro que Sabrina Spellman vai, sim, atrás de Nick Scratch (Gavin Leatherwood). Falta muito para o dia 24 de janeiro?

    De acordo com a sinopse oficial, a 3ª parte de Chilling Adventures of Sabrina segue os eventos após o namorado da garota ter prendido dentro do próprio corpo o Senhor das Trevas, e por isso ter ido para o inferno. Sabendo do sacrifício feito por Nick, Sabrina tem como missão trazer o garoto de volta da danação eterna, junto a Harvey (Ross Lynch), Rosalind (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson).

    Apesar disso, a falta de um Senhor das Trevas no Trono faz com que Sabrina precise assumir o posto de "Rainha" para defendê-lo de um desafiador, o Príncipe do Inferno, Caliban (Sam Corlett). Enquanto isso, em Greendale, um misterioso parque de diversões chega à cidade, trazendo junto uma ameaça ao Coven e à família Spellman: uma tribo de pagãos querendo ressuscitar um mal muito antigo...

    Confusões? Romances? Cantorias? Líderes de torcida? Com Miranda Otto, Lucy DavisMichelle GomezChance Perdomo também no elenco principal, O Mundo Sombrio de Sabrina retorna com novos episódios no dia 24 de janeiro, na Netflix.

    Veja abaixo as primeiras fotos da 3ª parte da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top