Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina promove dois atores para o elenco regular

    Gavin Leatherwood e Lachlan Watson seguem na aventura estrelada por Kiernan Shipka.

    Com renovação garantida por mais duas temporadas, O Mundo Sombrio de Sabrina precisa garantir os retornos de queridinhos dos fãs, não é mesmo? A Netflix anunciou que Gavin Leatherwood (Nick) e Lachlan Watson (Theo) foram promovidos ao elenco regular da série de Roberto Aguirre-Sacasa.

    A presença de Theo não chega a ser surpreendente, afinal a transição de Susie em transgênero foi parte bem elogiada da segunda temporada — e o personagem segue firme e forte no grupinho aventureiro formado por Sabrina (Kiernan Shipka), Roz (Jaz Sinclair) e Harvey (Ross Lynch).

    Por sua vez, a promoção de Nick garante o retorno do namorado da protagonista, cujo futuro ficou incerto depois que ele se voluntariou para um sacrifício, prendendo o Senhor das Trevas (Luke Cook) em seu próprio corpo. Tudo bem que Sabrina realmente estava disposta a resgatá-lo ao final da recente temporada, mas essa é a confirmação oficial que o bruxo irá voltar, de alguma forma, possuído ou não...

    Com um elenco ainda formado por Miranda OttoLucy DavisMichelle GomezChance Perdomo e Tati Gabrielle, as filmagens da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já começaram, mas a série não ganhou data oficial de retorno. Relembre nossa crítica da série e confira nossas especulações sobre o que vem por aí!!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top