Minha conta
    Arrow: Emily Bett Rickards retorna no episódio final
    Por Katiúscia Vianna — 1 de nov. de 2019 às 13:50

    Assim, o coração de quem shippa 'Olicity' não aguenta!

    Os fãs de 'Olicity' podem comemorar!

    Foi confirmado o retorno de Emily Bett Rickards no último episódio de Arrow, marcado para 2020. O anúncio foi feito por Stephen Amell em seu Twitter: "Vocês ouvirão muitas notícias sobre nosso final nos próximos meses. Prefiro que escutem da gente. Bem-vinda de volta, Emily."

    Parte do elenco regular de Arrow desde a segunda temporada, a intérprete de Felicity Smoak saiu da série no final de seu sétimo ano. Atualmente sumida em Arrow por estar cuidando de sua filha com Oliver (Amell), Mia (Katherine McNamara); sua personagem foi vista, pela última vez, nos flashforwards do futuro, sendo levada pelo Monitor (LaMonica Garrett) para encontrar o marido — quem não via há décadas e possivelmente, morre no crossover da Crise nas Infinitas Terras.

    Oliver Queen realmente morrerá ou, finalmente, terá seu final feliz com Felicity? No Brasil, a oitava e última temporada de Arrow é exibida pelo canal Warner. Se o final da série acontece ano que vem, a CW está desenvolvendo um spin-off focado em Mia Smoak e nas Canários de Katie Cassidy e Juliana Harkavy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top