Minha conta
    Manifest: De onde você conhece o elenco?

    Relembre a carreira do elenco da nova série da Globoplay.

    Desde a exibição especial dos primeiros episódios de Manifest na Rede Globo, durante a sessão Tela Quente, a série dramática norte-americana tem atraído a atenção do grande público brasileiro. Trazendo elementos que unem mistério e dramas familiares, Manifest tem sido comparada com Lost devido à sua temática central. A série acompanha um grupo de pessoas que desapareceram no vôo 828 e, quando finalmente aterrizam, eles descobrem que passaram cinco anos dentro do avião.

    Criada por Jeff Rake, a atração foi sucesso de audiência nos Estados Unidos e, com seu recente lançamento no catálogo da Globoplay, promete repetir o mesmo fenômeno no Brasil. Manifest estreou em 2018 e seu elenco é composto por rostos que você provavelmente conhece, mas não se lembra. Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista para te ajudar nessa missão. 

    Melissa Roxburgh

    Patrick McMullan/Getty Images

    Dando vida à personagem Michaela Stone, a atriz canadense fez sua estreia em 2011, no filme Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara. Seu papel não foi tão grande, mas chamou atenção dos produtores, que resolveram escalar a atriz para o próximo filme da sequência.

    Com um grande histórico de participação em séries da emissora CW, a atriz já esteve em ArrowLegends of TomorrowValorSupernatural e, também, em The Tomorrow People, do mesmo criador de Manifest.

    Melissa Roxburgh também fez aparições em Star Trek: Sem Fronteiras e foi protagonista em Busca Explosiva 4. Seu próximo projeto nas telonas é o filme biográfico I Still Believe, que retrata a vida do cantor americano Jeremy Camp.

    Josh Dallas

    Roy Rochlin/Getty Images

    O astro provavelmente é o rosto mais conhecido do elenco. Seu trabalho de maior sucesso foi a série Once Upon a Time, da ABC, onde fez par romântico com a atriz Ginnifer Goodwin, que se tornou sua esposa também na vida real. O casal ainda trabalhou junto no telefilme Cinco pela Cura, dirigido por grandes nomes como Jennifer AnistonPatty Jenkins e Demi Moore.

    Em 2011, Josh Dallas participou do primeiro Thor, interpretando o personagem Fandral. O ator não pôde retornar à sequência da Marvel por causa de sua agenda em Once Upon a Time, e seu personagem foi substituído por Zachary Levi

    Josh Dallas teve breves aparições em episódios de Doctor WhoCSI e Hawaii Five-0.

    Athena Karkanis

    Jason Merritt/Getty Images

    Intérprete de Grace Stone em Manifest, a atriz canadense de ascendência grega e egípcia é conhecida por suas performances em filmes de terror. Athena Karkanis estrelou na franquia Jogos Mortais IV e VIRepo! The Genetic Opera e O Diabo de Jersey

    Na televisão, Karkanis fez parte do elenco regular da primeira temporada de The Best Years. Em 2013, atuou na série dramática, Low Winter Sun, da AMC. A atriz também marcou presença em House of Cards e Suits.

    Se você não a conhece mas acha sua voz familiar, talvez seja porque Athena Karkanis tem uma trajetória extensiva no segmento de games, dublando personagens de Star Wars, World of Warcraft e Assassin’s Creed.

    J.R. Ramirez

    Gabe Ginsberg/WireImage

    O elenco de Manifest está repleto de atores que fizeram passagem pelos seriados da CW ou no universo de super-heróis, e J.R. Ramirez também está incluso nesta cota. Entre seus personagens mais notórios, destacam-se Oscar Arocho, o vizinho de Jessica Jones e Ted Grant, em Arrow. O astro também estrelou nas séries 24 Horas e NCIS: New Orleans, porém com papéis menos importantes. 

    Victoria Cartagena

    Ilya S. Savenok/Getty Images

    É possível que Victoria Cartagena já tenha passado pela sua telinha diversas vezes e você nem notou. A estrela americana trabalhou no filme Corações Famintos, com Adam Driver e Alba Rohrwacher, mas sua carreira é majoritariamente marcada por participações em séries. A atriz já esteve em Law & OrderThe Good WifeElementary e viveu a detetive Renee Montoya, em Gotham

    Não é a primeira vez Victoria Cartagena divide o set com J.R. Ramirez, afinal, eles contracenaram juntos em Jessica Jones.

    Vale lembrar que a primeira temporada de Manifest está disponível na Globoplay e a segunda será lançada em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top