Minha conta
    New York Comic Con 2019: Manifest ganha trailer cheio de tensão para a 2ª temporada

    Prestes a estrear na Rede Globo, série já está disponível no streming Globoplay.

    O mistério do vôo 828 segue firme e forte no trailer da segunda temporada de Manifest, revelado pelo portal TVLine, durante painel da série na New York Comic Con.

    Produzida por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura) ao lado do cineasta Robert Zemeckis, a série acompanha os passageiros do vôo 828, que conseguiram pousar em segurança após uma terrível turbulência. Porém, por algum motivo sinistro, eles ficaram desparecidos para o restante do mundo durante cinco anos.

    Segundo as imagens inéditas, Ben (Josh Dallas) segue investigando junto com Saanvi (Parveen Kaur) para salvar as vidas dos passageiros, que parecem ter seus dias contados. Enquanto o protagonista lida com a gravidez de Grace (Athena Karkanis), terá conflitos com Michaela (Melissa Roxburgh) diante de um crime bizarro; ao mesmo tempo que o trailer faz segredo sobre a resolução do cliffhanger envolvendo a moça.

    Manifest retorna nos Estados Unidos apenas em 2020. Por sua vez, a primeira temporada já está disponível no Brasil pelo Globoplay, enquanto os episódios iniciais serão exibidos na Rede Globo durante a sessão Tela Quente de 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top