Minha conta
    Punky, a Levada da Breca: Continuação escala Freddie Prinze Jr. em papel recorrente

    Soleil Moon Frye volta a interpretar a famosa personagem.

    Getty Images

    revival de Punky, a Levada da Breca não será apenas para os fãs da série da década de 80. Também vai investir na nostalgia dos anos 90, ao escalar um grande ídolo teen de tal época: Freddie Prinze Jr.!

    A sequência terá Soleil Moon Frye reprisando o papel de Punky, que se tornou uma mãe solteira de três filhos tentando, a todo custo, organizar a própria vida. Mas tudo muda quando ela conhece Izzy, uma garotinha que a faz lembrar de si mesma. Cherie Johnson também retorna como Cherie, melhor amiga da protagonista.

    Foi revelado que o astro de Ela É Demais e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado foi escalado no piloto da continuação, assumindo um papel recorrente, caso o projeto seja aprovado. Seu papel será Travis, ex-marido de Punky, um músico que vive viajando, mas é bom pai, além de ainda ter química com a antiga esposa.

    Produção da Universal TV, o piloto é assinado por Steve e Jim Armogida (School of Rock), mas terá direção de Jonathan Judge (Life in Pieces). Criador da trama original, David Duclon volta como produtor executivo. Caso ganhe sinal verde, Punky Brewster será exibida pelo Peacock, streaming da NBCUniversal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top