Minha conta
    Atriz de Punky, a Levada da Breca vai reprisar papel na sequência da série
    Por Roanna Azevedo — 2 de out. de 2019 às 17:50

    Melhores amigas reunidas novamente.

    Cherie Johnson, que interpretava a melhor amiga da protagonista de Punky, a Levada da Breca, vai reprisar seu papel no piloto da continuação da série. O projeto está sendo encabeçado pela estrela original da comédia, Soleil Moon Frye, que também retornará como a personagem-título da comédia.

    Na seqûencia, Punky Brewster (Frye) agora é uma mãe solteira de três filhos tentando, a todo custo, organizar a própria vida. Mas tudo muda quando ela conhece uma garotinha que a faz lembrar de si mesma durante a infância. Enquanto isso, Cherie (Johnson) trabalha como assistente social com o objetivo de ajudar crianças órfãs.

    Dirigido por Jonathan Judge, o piloto foi um pedido especial para a Peacock, a próxima plataforma de streaming da NBCU. SteveJim Armogida assinam o roteiro e a produção, que ainda conta com Frye, David W. Duclon e Jimmy Fox.

    No ar de 1984 a 1988, Punky, a Levada da Breca contava a história da personagem-título, uma menina que foi abandonada com seu cachorro e acaba sendo adotada por Henry Warnimont (George Gaynes). A série foi exibida no Brasil pelo SBT e indicada a três prêmios Emmy.

    A sequência de Punky Brewster (no original) ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top