Minha conta
    Hoje é dia de Emmy Awards!

    E o AdoroCinema fará uma cobertura completa da premiação!

    A 71ª edição do Emmy Awards acontece neste domingo, dia 22 de setembro, e vai premiar as melhores performances e produções da TV estadunidense. Seguindo os moldes do Oscar 2019, o evento não terá apresentador fixo. No lugar, uma lista de artistas renomados vai ser responsável por conduzir a celebração, como Viola Davis e Emilia Clarke, que estão entre as indicadas a Melhor Atriz em Série de Drama. 

    Além da intérprete de Daenerys Targaryen, Kit Harington, que dá vida ao Jon Snow, também está concorrendo a Melhor Ator em Série de Drama por Game of Thrones, que conta com o maior número de indicações: 32. Logo depois, vem The Marvelous Mrs. Maisel com 20 no total, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia para Rachel Brosnahan

    O Emmy Awards 2019 começa a ser exibido, ao vivo, às 20h pelo canal TNT. Não perca a cobertura especial do AdoroCinema no site e no Twitter, a partir das 17h30! Enquanto isso, relembre a lista de indicados e as nossas apostas para os vencedores!

    Para quem vai a sua torcida?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top