Minha conta
    Battlestar Galactica ganhará reboot pelo criador de Mr. Robot

    Nova versão será exibida no serviço de streaming da Universal.

    Nesta nova era, repleta de inéditos serviços de streaming, o que não faltam são ideias de repaginações de obras clássicas que acabam servindo como atrativo inicial para que os fã escolha suas respectivas plataformas. Pensando nisso, a NBCUniversal anunciou que está trabalhando em um reboot para a clássica série Battlestar Galactica, agora sob o comando de Sam Esmail, da aclamada Mr. Robot.

    No entanto, em um post feito no Twitter, Esmail explicou que este não será um remake direto da série de 2004, que retratava os últimos sobreviventes da raça humana em sua batalha contra robôs na busca pelo já lendário planeta conhecido como Terra: "Vamos explorar uma nova história dentro desta mitologia, mas permaneceremos verdadeiros ao espírito de Battlestar Galactica".

    Com exibição exclusiva na vindoura rede de streaming, que se chamará Peacock ("Pavão", em português"), a nova versão chegará em 2020, junto com Galera do BarulhoPunky, a Levada da Breca que, de acordo com o The Hollywood Reporter, também ganharão reboots. Projetos anteriores da NBC, como The Office e Parks and Recreation, também estarão no Peacock.

    Apesar de ainda não ter previsão de estreia na América Latina, o serviço também apostará na produções de obras originais, como as comédias Rutherford Falls, com Ed Helms, e Straight Talk, com Jada Pinkett Smith. No campo do drama, estará a esperada Dr. Death, com Alec Baldwin e Jamie Dornan, que contará a história de um famoso médico serial killer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top