Minha conta
    John Lithgow se junta a Jeff Bridges em série do diretor de Homem-Aranha

    Time de elite!

    Com seis Emmys em seu currículo e mais diversas indicações por suas atuações na indústria cinematográfica, o astro John Lithgow (Dexter, Cemitério Maldito) acaba de ser confirmado para coestrelar a série The Old Man, da FX, ao lado de Jeff Bridges (Bravura Indômita, Homem de Ferro). Os primeiros episódios serão dirigidos por Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa).

    Jon servirá também como produtor executivo da série que começará a ser filmada no fim de 2019. A trama é baseada na obra homônima de Thomas Perry e conta a história de Dan Chase (Bridges), um amargurado homem que fugiu de uma investigação da CIA há diversos anos e hoje vive imerso em sua própria realidade, à margem da sociedade. 

    Em contraponto, Lithgow interpretará Harold Harper, um agente do FBI que é recrutado para retomar o caso de Dan após sofrer uma grande perda na família. Watts, além de dirigir, também assina como produtor executivo ao lado de Warren Littlefield e do próprio Lithgow. The Old Man ainda não possui data de lançamento especificada, mas caso o piloto seja aprovado, a estreia deve ocorrer em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top