Minha conta
    Jeff Bridges vai estrelar sua primeira série de TV

    The Old Man, novo drama de espionagem do FX, é o responsável por colocar o ator nas telinhas.

    Steve Granitz/Getty Images

    Eterno The Dude de O Grande LebowskiJeff Bridges fechou acordo para o seu primeiro papel regular nas telinhas. O ator será o protagonista de The Old Man, nova série do FX já encomendada para uma temporada completa.

    Baseada no livro campeão de vendas homônimo de Thomas Perry, The Old Man vai contar a história de Dan Chase, um oficial da CIA aposentado que vive há decadas longe da rota do governo. Quando um assassino começa a perseguí-lo, Chase aprende que para garantir o seu futuro ele precisa se reconciliar com o seu passado.

    "Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário, e tê-lo como o astro desta série é um momento incrível para o FX", afirmou o presidente de originais do FX, Nick Grad.

    Com roteiro de Jon SteinberRobert Levine (Black Sails), a série é da Fox 21 Television Studios, e a produção executiva é de Dan Shotz, Bridges e David Schiff.

    The Old Man será o primeiro papel regular de Bridges na TV, e marca seu retorno às telinhas depois de mais de 50 anos. Ele fez participações na série Aventura Submarina entre 1958 e 1960, e participou de The Lloyd Bridges Show entre 1962 e 1963. Desde então, ele atuou ocasionalmente em alguns filmes para a TV entre 1970 e 1980. No cinema, Bridges surgiu recentemente em Maus Momentos no Hotel Royale e em Kingsman: O Círculo Dourado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top