Minha conta
    The Crown: Gillian Anderson é escalada como Margaret Thatcher na 4ª temporada

    Eu quero acreditar!

    Responsável por retratar os bastidores de alguns dos momentos mais icônicos envolvendo personagens históricos da realeza britânica, The Crown vem ganhando cada vez mais notoriedade, deixando os espectadores sempre ansiosos para a grande descoberta de quem viverá cada figura real em suas respectivas épocas.

    Desta vez, a atriz Gillian Anderson (Arquivo X) foi a grande anunciada para entrar na pele de Margaret Thatcher, primeira-ministra do Reino Unido, falecida no ano de 2013. O anúncio veio a partir da própria Netflix, através de um post em seu perfil no Twitter. Tatcher foi a primeira mulher a comandar o Reino Unido e consolidou-se como um dos nomes mais importantes da política mundial.

    "Estou muito feliz em me juntar ao elenco e equipe de The Crown e por ter a oportunidade de interpretar uma mulher tão complicada e controversa. Thatcher era, sem sombras de dúvidas, formidável, mas eu estou adorando poder explorá-la além da superfície, e, me atrevo ainda a dizer, que estou me apaixonando pelo ícone que definiu uma hora. Seja amada ou detestada". 

    O elenco da série é formado agora por Olivia Colman (A FavoritaJosh O’Connor (Reino de Deus), Emerald Fennell (A Garota Dinamarquesa) e Marion Bailey (Aliados) como príncipe Charles, Camilla Parker Bowles e Rainha Mãe, respectivamente. A terceira temporada chegará ao serviço de streaming no dia 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top