Primavera em Yorkshire, no Reino Unido: um jovem fazendeiro de ovelhas prefere se isolar e entorpecer suas frustrações diárias com bebedeiras e sexo casual. Porém, a chegada de um trabalhador migrante romeno, empregado para a estação de parto, acende uma relação intensa que coloca o rapaz em um novo caminho.
Ainda eles tem coragem de chamar uma baixaria de homossexualismo desta de Reino de Deus. Onde este mundo vai parar.
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.599 seguidores
Ler as 695 críticas
4,5
Enviada em 20 de junho de 2018
Um roteiro sobre redenção. Poderia ser uma releitura de "Brokeback Mountain", mas a temática é outra. Não se trata da sociedade, mas sim do introspecto humano. Toda dor que aflige uma alma pode ser sanada com a descoberta e compreensão do amor. É lindo e profundo como tudo é ensinado, lapidando o bruto, até se tornar doce. Possui um tom de delicadeza e sensibilidade não apresentado ainda.
Crismika
Seguir usuário
740 seguidores
Ler as 499 críticas
4,5
Enviada em 18 de outubro de 2021
Um filme que vai além da semelhança com o Brokeback Moutain, pois mostra de maneira bem lenta a atração entre dois homens e o nascimento de uma afetividade que se torna amor incondicional. Muito linda as cenas de sexo sem frescuras entre os dois personagens e depois o nascimento da ternura em eles. RECOMENDO.
Paulo C.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler a crítica
4,5
Enviada em 30 de janeiro de 2018
Um filme de uma intensidade magnifica, com poucos diálogos, mas com um roteiro esplendoroso, uma fotografia cult, uma simplicidade sem tamanho, e oque foi esse final? Eu realmente fiquei bem maravilhado com esse final! Todos atores, autores e diretores estão de parabéns!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade