Minha conta
    Star Wars Resistance: Trailer da 2ª temporada traz participação de Kylo Ren

    Novas aventuras ambientadas entre Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker.

    Star Wars Resistance estará de volta em sua segunda e última temporada com novas aventuras e perigos para Kazuda Xiono (Christopher Sean) e sua equipe, como é possível ver no trailer acima. Desta vez, as ameaças incluem um Hutt suspeito, caçadores de recompensas, o Líder Supremo Kylo Ren (dublado por Adam Driver, que interpreta o personagem na franquia cinematográfica) e novamente a Capitã Phasma (Gwendoline Christie, que também vive a vilã nas telonas).

    Fazendo a ponte entre os eventos de Os Últimos Jedi e do ainda inédito A Ascensão Skywalker, o novo ano de Star Wars Resistance trará os intrépidos heróis lutando contra a ameaça da Primeira Ordem. De acordo com a sinopse oficial: "A história começa depois de uma fuga angustiante da Primeira Ordem, enquanto o Colosso e todos os seus residentes se encontram perdidos no espaço, perseguidos pelo Agente Tierny (Sumalee Montano) e pelo Comandante Pyre (Liam McIntyre). Enquanto isso, Tam lida com seu futuro e onde sua verdadeira lealdade está, com seus amigos ou a Primeira Ordem. A emocionante temporada final mostrará como os heróis mais improváveis podem ajudar a despertar a esperança na galáxia."

    Criada por Dave Filoni, a série conta com as vozes de Elijah WoodScott Lawrence (Legion), Jim Rash (Community), Myrna Velasco (Elena de Avalor), entre outros. Indicada ao Emmy 2019, Star Wars Resistance retorna ao Disney Channel norte-americano no dia 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Disney XD. Já A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas nacionais no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top