Minha conta
    Mindhunter: 2ª temporada ganha trailer completo e cartaz

    Série de David Fincher retorna em 16 de agosto

    Na segunda temporada de Mindhunter, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) mergulham ainda mais fundo nos psicológicos de alguns dos serial killers mais assustadores que já viveram. Desta vez, a dupla vai para Atlanta junto à psicóloga Wendy Carr (Anna Torv), para investigar o caso dos Assassinatos de Atlanta.

    O trailer completo da segunda temporada — divulgado oficialmente para a Netflix mostra os três protagonistas lidando diretamente com os policiais de Atlanta, e ainda sendo confrontados por um agente do FBI vivido por Michael Cerveris (que dividiu cena com Torv em Fringe). Confira o vídeo acima.

    De acordo com anúncio feito por Fincher anteriormente, a segunda temporada de Mindhunter também deverá abordar o culto de Charles Manson e o caso do Filho de Sam. Ainda segundo o produtor, o público verá a análise comportamental se tornando a linha de frente da investigação da polícia. A trama deve se iniciar na fase final das investigações dos assassinatos de Atlanta, que ocorreu entre 1978 e 1981, quando o FBI foi chamado até a Georgia.

    Vale lembrar que Manson, citado amplamente no trailer, será vivido na série por Damon Herriman, que assume o mesmo papel em Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino. A segunda temporada de Mindhunter estreia no dia 16 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top